terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minhas comprinhas - Ricky's NYC

- Nossa, Fê, você fez comprinhas na Ricky's em Nova York? Como você é chique. Não garotinhas, fiz minhas compras pela net, graças à dica da Julia Petit. Tentei resistir ao máximo, mas não deu para segurar.

Para quem está pensando em comprar lá, recomendo apenas uma coisa: paciência. Minha encomenda foi feita em 01/11 e chegou hoje, dia 07/12. Ou seja, demorou mais de um mês. Por outro lado, o sistema de rastreamento é ótimo e o mesmo código usado lá, permite que a gente consulte o que está acontecendo no site dos Correios daqui. E a embalagem é praticamente à prova de balas, super segura. Ah, e não fui taxada. Fiz compras de menos de US$ 50.

Mega embalado
E o que eu comprei?

Desembalados

Bom, acho que estou numa fase lipbalm, porque comprei três.
O clássico ChapStick que já usei bastante numa época que tinha nas farmácias por aqui. Não tem cor, nem cheiro. (US$ 2,19).


Clássico e básico

O Rosebud Salve que vem naquela latinha vintage linda. Ele tem um tom avermelhado na lata, mas não acrescenta cor nenhuma aos lábios, só um brilhinho. Apesar da textura melequenta (parece uma geléia), não fica grudento na boca.

A latinha muito fofa

Como chegou agora (mesmo, faz uma hora e meia), não sei se hidrata muito, mas espero que sim, já que foi US$ 6,99. E deve durar horrores porque a latinha é grande e segundo a embalagem, a validade é de 30 meses após aberto.

A corzinha dele e a textura

Já o Burt's Bees, eu nunca ouvi falar. Mas não deu para resistir a um balm com o desenho de um cara barbudão com cara estranha cercado de abelhinhas fofas. Era muito bizarro para eu não comprar. rsss Tem um cheiro incrível! Parece um Trident de menta e dá vontade de morder. E quando a gente passa, a boca fica meio ardida. Tem cera de abelha e vários óleos naturais como coco, girassol, menta e alecrim. Deve ser bom. Custou US$ 3,49.

Impossível resistir

Já para o meu cabelo, em minha eterna luta pelo cabelo macio, comprei o Moroccanoil. Comprei a versão menor do óleo e já passei no cabelo. Para dizer a verdade, ainda não notei diferença, mas aguardemos, né? Ele tem um cheirinho bem gostoso e apesar de ser óleo, a textura dele não é exatamente de um óleo, é mais de um serum melequento. Deu para entender? O cabelo não ficou nem um tiquinho oleoso. Foi o item mais caro. O vidrinho com 25 ml, apenas 25 ml, foi US$ 15,99.

Olha o tamanhico. Acho bom que funcione!

E para finalizar, amostrinhas grátis: um protetor solar Panama Jack, que eu desconheço totalmente, um shampoo purificante da marca Carol's Daughter (prazer, Fernanda) e um pozinho (Eboost) para uma bebida que promete me deixar com energia, foco, imunidade e recuperação. Quase um milagre. Se for gostoso já fico feliz!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!