O que eu usei hoje foi:
Base Even Better da Clinique - cor 03
Corretivo Effacernes Lancôme - cor 2
Blush líquido da Benefit - Benetint
Batom Souffle de Rouge da Clarins - cor Groseille
Rímel Lash Architect da L'Oreal - cor preta
De tanto ver os vídeos da Lisa Eldridge, acabei com vontade de combinar a cor das bochechas com a cor dos lábios, e como hoje queria usar esse batom vermelho da Clarins, achei que o Benetint seria a melhor escolha para ficar na família dos vermelhos.
Esse batom, aliás, é uma ótima opção para quem quer usar batom vermelho de dia, mas não encara um Russian Red logo pela manhã (euzinha). Ele é um tint, então tem a cor dele é um pouco mais suave do que aparece na bala, mas só um pouco. Ele é, sim, um batom vermelho. Eu diria que a cobertura dele é mais para média do que para leve. Desde que comprei (numa bela oferta, claro), tenho usado pelo menos três vezes por semana.
E hoje passei uma quantidade menor da base e ficou bem melhor.
E o Benetint passei com os dedos mesmo e ficou uma graça. Durou bem intacto por umas seis ou sete horas, mas agora (21:30) está bem esmaecido.
E, o melhor, hoje uma colega me disse que eu estava linda, do nada. Achei o máximo! Minha maquiágy fazendo efeito por aí.
Fê faço igual a você, tenho alguns batons vermelhos que eu diria assim: eles tem um acabamento Lustre típico pra quem também não carrega um super vermelho de manhã! Também percebo que se uso a quantidade mínima de base para me dar cobertura fico com o look melhor. Também tenho o Benetint e acho que a aplicação com os dedos supera qualquer outro tipo de aplicação! E também faz tempo que eu combino a cor da bochecha com os lábios e acho que "casa" super bem! Um beijão flor!
ResponderExcluirPois é, Bel.
ExcluirEu também estou curtindo muito essa coisa de combinar as bochechas com os lábios.
Acho que ainda mais para o dia a dia e para o trabalho "casa" muito bem mesmo.
E em breve vou fazer resenha daquele blush da Clarins, tá?
Beijoca
Fê