terça-feira, 26 de abril de 2011

Garota da Capa vermelha, camas e coisas de feriado

Aproveitei, como boa noiva cansada, para descansar muuuito. Fiquei aqui em São Paulo, que estava uma tranquilidade só.

E como estava com o joelho machucado (tipo, tomando anti inflamatório e tudo e pondo gelo três vezes por dia), a única "tarefa" casamenteira que fiz foi sair para olhar camas. E acabamos comprando. Yay! Já temos onde dormir quando voltaramos da lua de mel. Ufa! rsss

Como estava tomando remédio, infelizmente, não tomei nenhum vinho novo sobre o qual eu possa falar aqui, mas quem sabe no próximo?

Além disso, fomos assistir, no domingo, A Garota da Capa Vermelha.

Bela capa!

Eu adoro esse tipo de filme com coisas meio sobrenaturais e também acho o máximo quando fazem uma reinterpretação de contos de fadas. Acho que os contos de fadas podem ser tão ricos em detalhes e significados que é quase um desperdício não explorar isso.

Infelizmente, não foi o caso desse filme. Na primeira metade, até achei que a coisa ia dar certo. Havia um certo mistério sobre quem era o lobisimem e o triângulo amoroso entre a Amanda Seyfried e os carinhas parecia interessante. Mas, a coisa não decola, o triângulo amoroso não se sustenta e chega uma hora em que você não está nem aí para quem é o lobisomem.

E até o Gary Oldman, que normalmente eu gosto bastante, achei que estava bem canastrão.

Achei que as melhores coisas do filme foram os cenários. A vila é super bem feitinha e algumas paisagens são muito bonitas. E também gostei da capa vermelha. Achei muito charmosa e seria bem usável se fosse uma pouco mais curta.

Ah, adorei a personagem da vovozinha. Uma vovozinha bem independente e bonitona. Pena que tinha o lobo mau!

2 comentários:

Comentem loucamente!