domingo, 29 de agosto de 2010

Dossiê: meus batons MAC

Olá, garotinhas. Neste domingo seco de meu deus, resolvi blogar um pouco e resolvi fazer um pequeno dossiê dos meus batons da MAC para vocês verem. Eu adoro este tipo de post e acho que vocês também devem gostar. E se clicar nas fotos, elas aumentam e dá para ver melhor as cores.

Então, lá vai:

Da esquerda para a direita: Soft Ilusion, Delish, Jubilee, Hug Me, Hot Gossip, Chatterbox, Spice Flower, Twig, Fast Play, Spirit, Vegas Volt, Russian Red, Mystic
(
Como disse a minha mãe: enfileirados como num pelotão de fuzilamento.rsss)

Soft Ilusion (frost) – ed. limitada – deixa a boca muito branca, não gosto muito.

Delish (frost) – é bem brilhante, bem metálico, mas eu adoro.

Jubilee (lustre) – cor de boca bem básico, um rosinha nude.

Hug Me (lustre) – cor de boca também, mas acho mais bonito que o Jubilee e funciona melhor para o meu tom de pele.

Hot Gossip (cremesheen) – rosinha fofo. Já falei dele aqui

Chatterbox (amplified) – um pink muito bonito, mas eu achei que ficaria mais gritante. Como ele é mais discreto do que eu imaginei, estou gostando muito de usar no dia-a-dia.

Spice Flower (amplified) – ed. limitada - cor de boca muito parecido com o Twig e o Fast Play.

Twig (satin) – foi o primeiro batom da MAC que eu comprei, há alguns anos. Lembro que a vendedora que me atendeu no shopping Morumbi era uma portuguesa super eficiente e me ajudou a encontrar o meu tom ideal de base e ainda me deu uma aulinha particular de make na semana seguinte. É um cor de boca mais escuro.

Fast Play (amplified) – batom de moça séria. Foi o que eu usei no dia da reunião de negociação do meu apê. Ele é cor de boca, mas escuro. Fica perfeito se usado com o lápis Spice, também da MAC.

Spirit (satin) – cometi o erro de experimentar apenas no braço e quando passei na boca (depois de comprar, claro), ficou super marrom para mim.

Vegas Volt (amplified) – para mim, fica beeem laranja, mas eu amo. Estou apaixonada por ele. E a duração é excelente,ele continua na boca mesmo depois de comer e beber litros de água. É o batom perfeito para ser usado como acessório. Levanta qualquer look.

Russian Red (matte) – bom, clássico absoluto, né? Falei dele aqui.

Mystic (satin) – um vinho bem fechado, bem escuro. Tenho que tomar cuidado quando passo para não ficar com uma cara meio gótica, então deixo os olhos mais leves.

De novo: Soft Ilusion, Delish, Jubilee, Hug Me, Hot Gossip, Chatterbox, Spice Flower, Twig, Fast Play, Spirit, Vegas Volt, Russian Red, Mystic

7 comentários:


  1. Que loucura! Acho que nunca tive tanto batom assim no meu tempo, de juve.... vc sabe!!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas sempre é tempo de comprar mais um batonzinho. rsss

    ResponderExcluir
  3. Que legal seu blog! Adorei

    ResponderExcluir
  4. Eu sou loucaaa or batom tenho uns 50 no minino e sempre quero comprar mais hhahahahahaha a maniaca dos batons = EU!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca, bastante, hein?
      Eu estou tentando não comprar mais, mas tenho uns 30 e poucos e daqui a pocuo não tenho onde guardar. rsss
      bjs

      Excluir
    2. Querida, estou na dúvida entre o Twig e o Fast Play. Teria como você passar os dois na boca e publicar aqui? Desculpe a chatice, mas moro na roça e não tem loja da Mac aqui kkkkkk. Bjs e parabéns pelo blog.

      Excluir
    3. Oi, Tudo bom? Infelizmente não tenho mais o Twig, porque passei para frente. Mas se não me engano, o Fast Play é um pouco mais rosado que o Twig! Acho que foi por isso que mantive esse.
      Espero ter ajudado!
      bjs e obrigada!

      Excluir

Comentem loucamente!