terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quick Blush Clinique

Olá garotinhas.

Hoje vou falar um pouco da minha nova paixão: o Quick Blush da Clinique. Ele é perfeito para quem não tem muito tempo para se maquiar, porque é mega prático, já que o pincel fica acoplado na própria embalagem. Aliás, como o que as pessoas mais têm dúvidas é sobre a maneira de passar, coloquei o vídeo da Clinique aí embaixo.

A cor que eu escolhi é a Peach In-a-Pinch, que tem um tom de pêssego bem rosado. Dá uma cor linda, de saúde mesmo. Quando eu testei na minha mão, vi que tinha brilhinhos e achei que tinha feito besteira, já que eu queria usar o blush no dia a dia, mas depois eu percebi que os brilhinhos não aparecem no rosto.

Este blush junto com o protetor solar com cor City Block Sheer também da Clinique (sobre o qual escrevi aqui), são os meus companheiros de todo dia. E com essa duplinha, mais de uma colega de trabalho veio elogiar a minha pele. Ou seja, se antes eu já estava adorando, agora estou amando, né?


0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!