quarta-feira, 7 de julho de 2010

Produtos que eu indico-julho

Inspirada por este post da fofíssima Jessica do AmélieQueen, resolvi fazer uma lista com os cinco produtos que eu indico. Já vou dizer que foi muuuuito difícil fazer uma lista com só cinco coisas, então, fiz com seis! rsss Mas vocês têm que me dar um desconto, afinal, tem dois produtos que formam uma dupla inseparável.

São eles:

Queridinhos

1. Protetor solar City Block Sheer FPS 25 da Clinique
Amei. Comprei pela primeira vez no mês passado e estou usando e amando muito. Explico: é um protetor solar (comprei o fator 25, mas no verão comprarei o 40) com um leve tom de base. Segundo a Clinique ele protege não só do sol como da poluição da cidade. Então uniformiza a
pele de uma maneira totalmente natural. Ele é oil-free, mas não tem acabamento mate, mas não deixa um brilho absurdo. A pele fica com um viço bem natural. E o que eu amei mais de tudo, é que pode ser usado na região dos olhos. Gente, achei tudo de bom, né? Ele ameniza o pandismo nosso de cada dia!

2. Shampoo seco Klorane
Bom, mil pessoas já falaram sobre isso, né? Eu também acho ótimo, perfeito para aqueles dias em que a raiz está oleosa e o resto do cabelo está bom. A única coisa, é que o efeito dele dura um dia. No dia seguinte tem que lavar obrigatoriamente.

3. Hidratante de figo Dr. Tozzi
Já falei dele aqui. É o hidratante mais cheiroso do mundo, de verdade. Do tipo que o cheirinho fica na roupa e até no ambiente, mas é suave. Gosto de usar antes de dormir ou se não vou passar perfume. Fora que hidrata super bem e é absorvido rapidinho.

4. Fluidline Mac + pincel Benefit - a dupla dinâmica
Bom, do Fluidline todo mundo já cansou de falar e é sensacional mesmo. Mas para mim, o grande destaque dessa dupla é o pincel da Benefit. Falei sobre ele aqui e realmente continuo amando de paixão. Às vezes, num momento de pura neurose, penso em comprar mais um ou dois para estocar, porque vai que a Benefit para de fabricar essa verdadeira maravilha.

5. Gel de limpeza Lancome Pure Focus
É um sabonete esfoliante para o dia-a-dia. Os grânulos são super pequenos e não agridem peles sensíveis como a minha. Foi o que deu jeito nas minhas espinhas que insistiam em me acompanhar mesmo depois da adolescência e de anos e anos de dermatologistas. Além disso, serve como demaquilante perfeitamente, o que é ótimo, né? O preço é meio salgado, mas como só uso no rosto (de manhã e de noite) dura mais de seis meses, porque rende muuito!

E vocês, me recomendam algo?

Beijocas

6 comentários:

  1. Eu já usei o City Block Sheer e sinceramente não gostei, ficou melecado e olha q minha pele é só um pouco oleosa na zona T, para conseguir usá-lo até o final usava lencinhos matificantes após a aplicação.

    ResponderExcluir
  2. Sério, Carol? Que chato, né?
    Para mim está dando super certo, mas pode ser por causa do tempo mega seco em São Paulo, que resseca a minha pele.
    Mas vou ficar de olho quando for usar no verão.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Fê querida, me perdoe a demora pra responder, mas adorei que você fez o post!!!

    eu uso o fluidline com chanfrado da cs, não sabia desse que vc falou!!! e o shampoo seco da klorane estou doidaaa pra experimentar, fiquei mais agora!!

    um beijão! :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jéssica. Tudo bom?
    Este pincel da Benefit é basicamente tudo na vida. É incrível, recomendo muitíssimo!
    O shampoo também é ótimo. É a praticidade que a gente precisa às vezes (muitas vezes-rss).
    Beijoca
    Fe

    ResponderExcluir
  5. Oi Fe,
    eu tenho um produtinho Dr. Tozzi..hehehe...onde vc comprou o seu? eu comprei o meu em Águas de Lindóia.
    É a Manteiga de karité que pode ser usada no rosto, nas mãos, no corpo e até cabelos!
    bjossss

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cá. Tudo bom? Andou sumida, rsss.
    Os meus produtos Dr. Tozzi eu compro em Águas de Lindóia também. Vou para lá todo fim de ano. Inclusive, no ano passado, fui atendida na loja pela dona da marca, a Valéria Tozzi, que é bisneta do Dr. Tozzi. Se isso acontecer de novo, tiro uma foto e faço um post! rss
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!