segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hidratantes

Bom, vocês ainda não me conhecem a fundo, mas como a maioria das pessoas dessa área (blogueiras loucas por cosméticos é uma área? será?), sou uma consumidora voraz de cosméticos e maquiagens. Não sou nenhuma Becky Bloom (meu namorado discorda, mas o que ele sabe? rss), mas que eu compro, ah, isso compro.

E tive um surto um tempo atrás e comprei váários hidratantes. O legal é que, ao contrário do que deveria, não uso todo dia, pois de manhã estou sempre atrasada e à noite cansada, mas enfim, vamos ao que interessa. O que eu achei de cada um. Como esse meu surto foi no ano passado, já deu para usar bastante e ver como eles funcionam (ou não).



Manteiga de karitê L’Occitane: o ideal para as peles secas. Apesar de ser creme, depois que passa fica uma espécie de uma camadinha de óleo. Gosto de usar só no inverno, quando viro a mulher cobra e à noite, porque não dá para se vestir depois.



Sparkkli Jasmim teen: ok, sei que minha fase teen já passou faz tempo, muito tempo, mas que culpa tenho eu se esse hidratante é tudo de bom? Este é um dos raros que eu comprei de novo quando acabou o primeiro. Uma das coisas mais gostosas nele é o cheirinho de jasmim com alguma outra coisa que parece um doce, mas não tão doce sabe? Uma coisa bolo saindo do forno. Se é que isso faz sentido! A textura dele também é ótima, super leve (a nova porque antes era meio grosso) e seca rapidinho.



Natural Dr. Tozzi: Sou suspeita para falar, pois AMO a marca Dr. Tozzi (farei um post sobre ela em breve). Da marca, este é o hidratante com o cheiro mais suave, mas mesmo assim é bom. Não consigo dizer exatamente o que é, é como se fosse um creminho de baunilha suave, algo assim. Levíssimo, a pele absorve super rápido e fica hidratada, macia e cheirosinha, ou seja, tudo o que queremos. Foi com este hidratante que me apaixonei pela marca há alguns anos e sempre que vou a Águas de Lindóia renovo meu estoque de produtos.



Figo Dr. Tozzi: e por último o meu preferido de todos! Este hidratante é tudo, simplesmente sensacional. É à base de manteiga de murumuru (sabe-se lá o que é isso) e tem o melhor cheiro do universo. Não é exatamente o cheiro da fruta, mas melhor. Quando eu passo, fico me cheirando o tempo inteiro. rsss É um cheirinho de fruta doce, sem ser nem um pouco enjoativo. Uma delícia! E a consistência é tudo, porque é super levinho e hidrata muito bem. E a pele absorve tão rápido, que teve uma vez que eu fiquei até na dúvida se tinha passado no braço ou não, pois já estava completamente seco. Mas o cheirinho de figo me esclareceu tudo!

5 comentários:

  1. Arrasou amiga!
    No verão, acho o tópico sobre hidratação epidérmica super thunder ubber!
    Bjos!
    Dadá!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as dicas de hidratante...nao surto, mas gosto de saber sobre as espécies rs...agora me diga qual sua opnião sobre os hodratantes de reres mortais,como os da natura e O boticário?! rs....
    Valeuuu Fer..
    Déia Leão.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Déia. Tudo bom?
    Olha só, da Natura, não conheço muito. Usei só uma vez quando ganhei um hidratante que se chamava Bruma de Leite Castanha, da linha Ekos O cheiro e a absorção eram ótimos, mas não gostei porque era fininho e spray, então quando eu tentava passar, o frasco escorregava da minha mão, não era nada prático.
    Já os do Boticário, eu gosto mais. Acho a embalagem super prática e eles têm um cheirinho bem gostoso, além de hidratar bem. Ganhei um recentemente da Boticário e quando começar a usar, faço um post sobre ele, tá?
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ah valeu fê...e ai oq achou?!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei Deia. Morro de preguiça de usar hidratante e agora estou usando os que estão para vencer!
    Beijo
    Fe

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!