domingo, 17 de janeiro de 2010

Da cor do pecado!

Sou super branquinha, mas adoro pegar uma cor na praia ou na piscina. Infelizmente, devido a minha quantidade reduzida de melanina, normalmente essa cor varia entre o rosa camarão e o vermelho lagosta.

Resultado: para não ficar parecendo um maracujá de gaveta aos 30 anos, uso sempre protetores que não me dão cor alguma, mas impedem que eu me queime.

Já uso os protetores solares da Nívea há algum tempo, pois não são melequentos e têm o tal do fator azul, ou seja, começam a proteger no momento da aplicação e não dali a 30 minutos como os outros.

Por tudo isso, quando vi o novo Protect & Bronze da Nívea, achei perfeito, pois ele protege e bronzeia. Comprei o fator 30 (da foto) e gostei bastante, pois mesmo com o fator de proteção alto, consegui ficar com uma corzinha e não era vermelha ou rosa, era marronzinha e bronzeada. Yay!



Como peguei sol só um dia, quando fui ao parque aquático Wet’n’wild, claro que praticamente ninguém percebeu o meu tom marrom bombom, já que saí da cor branco sulfite para branco papel reciclado, sabe? Mas tudo bem, o que importa é que peguei uma cor e não fiquei nem um pouquinho vermelha ou ardida. E peguei sol no horário ruim (crianças, não façam isso em casa!).

Além disso, tem um cheirinho muito gostoso, de coco e é super rápido para espalhar e para a pele absorver. Só que, como é um pouco dourado, as unhas ficam meio amareladas, mas sai assim que lavamos a mão ou entramos na água.

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!