quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Curtinhas de cinema

Gente estou adorando que o Christoph Waltz está ganhando tudo. Achei ele uma das melhores coisas do filme Bastardos Inglórios. Ele conseguiu algo muito difícil, se destacar em um filme cheio de bons atores. Um caso à parte são as produções gloriosas de Diane Kruger como diva do cinema nos anos 40. Incríveis!

Outro que está ganhando tudo é Avatar. Quando fui ver, não sabia praticamente nada sobre o enredo, a produção, que era o grande filme do James Cameron... Fui sem esperar muita coisa. Resultado: amei! Achei super empolgante, daqueles filmes que a gente sai animada do cinema. E o melhor, vi em 3D. Foi a primeira vez que vi um filme em 3D e até tirei fotos minhas com o lindo óculos do Cinemark! Rsss

Já a Meryl Streep ter ganho o Globo de Ouro por Julie & Julia, eu juro que não entendi. O filme é bem bonitinho e fofo, mas a atuação dela não é para tanto. Ela está super caricata, com uma estranha voz que varia entre travesti e um adolescente. Mas como diz o meu namorado, eles não têm para quem dar os prêmios e dão para ela, só pode ser isso.

3 comentários:

  1. That´s is a bingo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho o Bastardos Inglórios ótimo. O diálogo sempre é muito bom quando se trata do Tarantino. Já o Avatar... Muito bom filme, ainda bem que você gostou!

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!