sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Dica: pincel de decorar unhas para delineador

Hoje quero deixar uma dica que vi e achei muito legal.

Usar pincel de decoração de unhas para delinear os olhos com delineador em gel.

Eu pessoalmente não me adaptei a usar pincel chanfrado para esse "serviço". Me atrapalho e borro tudo. O pincel que eu mais gostei e me dei melhor foi esse da Benefit que fiz resenha A Q U I.

Mas como ele já está velhinho e estou numa fase muito delineada, queria experimentar outros. E aí vi essa dica do pincel de decorar unhas e comprei um para chamar de meu e simplesmente adorei.

Peguei um bem fininho (absurdo de fininho, é o nº 0) e ele é super firme e preciso. Achei sensacional. É bem firme e preciso.


Olha ele aqui, do lado do grampo.
E o grampo que eu usei para fazer a comparação
 é o Temoso normal e não o Temosão, tá? 

O legal é que ele possui várias espessuras e é super baratinho. O meu eu paguei R$ 5,40 num perfumaria nos Jardins, que é uma região cara. Acredito que em outros lugares deve ter por preços ainda mais legais.



Aqui dá para comparar os dois

Acho que não deve ser muito durável, porque lavei uma vez e já ficou com um pelinho espetado, mas por esse preço, veja bem, não dá nem para falar nada, né? 

Alguém já usou?

2 comentários:

  1. Fê, você grava vídeos muito bem, é super natural! Não deixe de gravá-los!
    Ahhhhn! e não esquece do nosso vídeo sobre perfumes viu?!!!
    bjão!!!
    Aline
    Fortaleza-Ce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline, obrigada!
      Pode deixar que quando der um tempinho eu gravo o vídeo, sim.
      bj

      Excluir

Comentem loucamente!