quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minhas comprinhas - Duda Molinos

Estava lá, de bobeira na hora do almoço, quando resolvi entrar na Princesa (aquela loja na rua São bento que amo!) e o resultado foi: comprei duas sombras e um lápis Duda Molinos.

O lápis eu já tinha certeza que seria bom, porque tenho o bege e é ótemo. O que eu comprei foi o Cacau, que é marrom, obviamente.

E as sombras que eu comprei são a Galaxy e a Croma. Já useis as duas e eu achei a fixação super hiper boa. A Galaxy é bem preta com uns brilhinhos bem bonitos. Acho que vou usar muito.

Já a Croma, quando comprei achei que era prateada bem clarinha, mas na real, dependendo da luz, fica azulada. Com uma dose maciça de rímel preto e delineador fica tudo!

Ah, e um detalhe básico que eu esqueci de falar antes: as sombras são ENORMES! Cada uma tem 3g (as da MAC tem 1,5g). Ou seja, passará de geração em geração. Minhas netas usarão estas sombras, com certeza! rsss

E vocês, já experimentaram algo do Duda (a íntima-rss)? Gostaram?

Comenta, aí, galere.

Beijoca

Cacau, Galaxy e Croma

7 comentários:

  1. Lá no meu blog tem resenha de 3 sombras bemmm chamativas da linha nova do Duda.
    www.bruneca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei Fê!

    Estrou divulgando teu blog lá no louca por cosmeticos!

    Desculpa pela demora!

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline.
    Antes tarde do que nunca, né? rsss
    Valeu a divulgação!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, parabéns pelo blog lindooo!!! Adorei e ja estou te seguindo viu?!?!

    Menina, adoro as makeup Duda Molinos, pena que ainda não tive coragem de dar 34 mangos em uma única sombra =(
    Mas um dia eu chego lá!!!rsrsrs

    Passa lá no meu blog pra conhecer tb!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito comprar as makes dessa coleção, mas fico meio receosa.
    Vou tentar comprar e usar para ver se vale mesmo a pena.
    Beijos adorei o blog (:
    Espero tua visitinha tbm

    ResponderExcluir
  6. Já comprei lapis colorido corretivo e um batom que passa para ajudar a fixação do verdadeiro batom que você quer.
    Gostei dos dois

    ResponderExcluir
  7. Oi, Menina Fina.
    Pena que vc não mora em São Paulo, porque nesta loja que falei, a Princesa, cada sombra saiu por R$ 22, 45. Preço ótimo, né?
    beijo
    Fe

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!