terça-feira, 27 de julho de 2010

Meu batom pink

Pois é.

Mal começou a minha obsessão por batons vermelhos, agora surgiu em mim uma mania de batons pink. Pesquisei loucamente e resolvi que ia comprar o Chatterbox da MAC, que aparentemente é a coisa mais linda. No entanto,
Nossa Senhora do Consumismo Inútil me iluminou e ele estava esgotado no site da Sack's.

Foi aí que me lembrei de um batom pink que eu tenho encostado. Este batom veio num kit com 3 batons que eu comprei quando estive em
Buenos Aires (há três anos) e paguei super baratinho. Deêm um desconto para a cara de cansada, pós-trabalho, tá?

Não é discreto, mesmo?

Ele é da linha Color Fever Shine da Lancome e a cor é a Cherry Sin (nº 106). Ele é um pink com uns brilhinhos e por mais incrível que pareça, ele é bem discreto. Tenho usado para trabalhar todos os dias e ainda não notei ninguém me encarando por causa do batom. Ele é bem hidratante (na real, os batons Lancome são os mais hidratantes que eu já usei) e a cor dura muito tempo, mesmo bebendo água e falando horrores. A textura também é muito boa, a gente passa o batom e parece que ele é macio, sabe?

Para quem quiser um pink que fuja dos mais conhecidos, recomendo muito.

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!