sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Compras Mr. Cat

Sempre namorei a vitrine da Mr. Cat, loja de calçados femininos e masculinos, ambos de muito bom gosto.

Ainda não tinha comprado nada de lá, mas ontem à noite não deu para resistir. E uma coisa eu já posso dizer, com certeza, eles ganharam uma nova cliente.

Comprei essa sapatilha turquesa fofíssima e a peep toe nude , também flat. Amei!

A sapatilha turquesa é muuuito mais linda ao vivo.

E ainda, não consegui me contar e basicamente TIVE que trazer essa bolsa para casa. Fazia um tempo que eu queria uma bolsa assim, bem neutra, básica, mas lindona (pelo menos eu achei, estou apaixonada por ela).

Ela combina com tudo!

Só não vou usar ainda, porque comprei um impermeabilizante de couro e quero passar na bolsa e na sapatilha antes de usar, porque segundo a vendedora (super fofa, inclusive), este produto ajuda a repelir a sujeira.

Se der certo mesmo, eu venho aqui contar.

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!