terça-feira, 22 de junho de 2010

Minhas comprinhas - MAC

Bom garotinhos e garotinhas, como vocês devem se lembrar, neste post aqui, não consegui resistir à tentação e meu cartão de crédito saiu praticamente voando da minha carteira. E aí comprei algumas coisinhas da MAC sobre as quais vou falar um pouco agora.

Batom Hot Gossip – escolhi este batom pelos diversos swatches e reviews que eu vi. O acabamento dele é cremesheen. Então é cremoso e com uma cobertura boa. A minha relação com ele não começou muito bem. Num primeiro momento, achei que a cor não tinha combinado muito comigo, achei que era um rosa com um fundo meio frio (e eu prefiro cores mais quentes). Mas agora tenho gostado bastante. Ele é um rosa que fica bem fofo e tem uns brilhinhos bem discretos. Ótimo para usar no dia-a-dia.

Lápis de boca Redd – vermelho e perfeito. O tom dele é ótimo e dia desses vou usar sozinho, porque deve ficar lindo. É um vermelho bem aberto e, como todo lápis da MAC, é super macio.

Batom Russian Red – bom, preciso dizer algo? Amor, apenas. É tudo. Cobicei por uns 5 anos e não tinha coragem. Achava que não ia usar. Hoje em dia, tenho que me controlar, senão uso até para lavar a louça!

E abaixo, um suóthy para vocês:

Redd, Russian Red e Hot Gossip


4 comentários:

  1. Que lindo o hot gossipe, adorei nunca tinha visto!
    adorei também o vídeo do tutorial que você postou hahaah beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica. Tudo bom?
    O Hot Gossip é uma graça, mesmo.
    Ainda bem que eu não sigo os conselhos do tutorial, senão nem teria comprado o batom! Rsss
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê,
    então, eu acabei não indo no encontrinho, tbém achei cedo e pra piorar, moro em Santos, aí já viu, né?
    olha, de uns tempos pra cá também ando bem afim de cores fortes pra boca, eu comprei o Girl About Town (super pink) e o Ruby Woo (super vermelho), ainda não usei os dois, mas já experimentei e adorei. Eu acho até que os batons escuros com uma make mais leve nos olhos caem melhor em mim, pelo menos, é o que observo nas fotos (foto é um bom jeito de avaliar as makes, né?). Já li por aí que bocas grandes diminuem com os batons escuros e, de fato, na minha tem ficado legal msm! O Russian é lindão tbém, acho que um pouco diferente do Ruby... Aproveite bem o seu e saia mesmo desfilando com ele por aí!!! rsss... bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cá. Que pena que marcaram o encontrinho tão cedo, né? Mas se tiver algum outro, a gente combina de ir.
    Quanto aos batons escuros, eu acho imbatível a combinação batom escurão e olho com delineador. Acho que fica chique e super feminino. Uma coisa Dita Von Teese, sabe? rsss
    E comece a usar os seus batons por aí, aposto que vai arrasar!
    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!