segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não resisti!

Infelizmente, foi mais forte que eu.
Quando vi que o Russian Red estava disponível no site da Sack's, não pude resistir. Faz anos que quero esse batom.
E veja bem, ele é um clássico, né? Ou seja, é quase um investimento e não um gasto (vou repetir isso até me convencer).
E já que eu comprei um lindo batom vermelho, precisei comprar um lápis para o contorno dos lábios, né? Comprei o Redd, também da MAC. Alguém já usou?
E como o meu cartão já estava todo saidinho para fora da carteira, comprei o batom Hot Gossip, também da MAC. Achei que a cor era bem bonita sem ser chegay e eu sairia um pouco dos nudes da vida.
Vocês me entendem, né?
E eu falo muito, né, né? rsss
beijoca



Nunca te vi, sempre te amei!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!