quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chazinho impressionante

Esse post é sobre uma experiência que eu fiz. Há pouco tempo, fui fazer exames de sangue e graças à combinação pele sensível + enfermeira delicada + band aid fiquei com uma marca super horrível no braço. Fora que estava inchado e com uns vergões doloridos, o que era a pior parte.

Aí me lembrei que o tônico de calêndula da Kiehl’s para peles sensíveis (sobre o qual eu falei aqui) pode ser usado para fazer compressas e teoricamente acalmaria a pele. Resultado: fui fazer o teste. Molhei um algodão com o tônico e apliquei sobre a pele por trinta minutos.

E não é que o bichinho cumpriu o prometido? Nos primeiros dez minutos, parou de doer e ficou menos vermelho e depois de um tempinho ficou ainda menos vermelho e o inchaço sumiu. Eu ia postar as fotos que tirei durante o processo, mas quis poupá-los dessa imagem, né? Mas fiquei passada com o resultado, achei o máximo! Adoro produtos que falam que fazem uma coisa e fazem mesmo! Será que só eu sou assim? Rsss


0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!