domingo, 16 de maio de 2010

Master novidade: fiquei noiva!

Pois é garotinhas e garotinhos. Na última quarta-feira, meu namorado, agora noivo, me surpreendeu com o pedido de casamento.

Claro, já tínhamos falado disso e eu sabia que estava para acontecer, mas por algum motivo bizarro, na minha mente, ficar noiva era algo que acontece de fim de semana (??!!).

Então, quando fomos jantar na quarta, eu não esperava nada.

E foi assim: eu sugeri o restaurante, o Oliva, que freqüentamos desde que começamos a namorar, há dois anos e onde todos nos conhecem (dia desses faço um post só sobre ele). Jantamos numa boa e eu nem notei nada, aí, quando terminamos, ele me perguntou se eu queria a sobremesa. E eu disse que não e ele insistia para eu pedir a sobremesa. E eu nem me ligando, falei que quando chegasse a sobremesa dele, eu dava uma colherada. Então, ele virou para o garçom e falou:

— Você pode trazer a sobremesa para nós?

E eu não percebi nada mesmo assim. Veja bem, era uma baita pista, né? Afinal ele não pediu um pudim nem nada. Ele pediu a “sobremesa”.

Aí, chegou a gerente do restaurante, com uma caixinha de veludo em cima da bandeja e um outro garçom com uma garrafa de champagne e um balde de gelo. Só nessa hora eu percebi. Como vocês podem ver, foi super emocionante. Mesmo sabendo que ia acontecer, na hora, meu coração disparou, eu chorei e ri ao mesmo tempo e fiquei completamente passada!

Foi demais!

Beijocas,

PS: E beijinhos especiais para você, amor!


Yay! Amei a aliança que ele escolheu.
Clássica e linda!

15 comentários:

  1. Que lindoooo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Fê,,, momento super lindo e especial!!!!


    Beijos e felicidades sempre!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, gente.
    Muito obrigada pelos votos de felicidades de vocês.
    Muito legal! :D
    beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, parabéns!!!!
    que vcs sejam muito felizes!!!
    eu também namoro há dois anos, mas acho que vai demorar mais um pouquinho pra eu ser pedida em casamento...rsss... enquanto isso, vou me empolgando com as histórias dos outros!!! :))
    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Meu caso é como o da Carina, aí em cima. 2 anos no próximo dia 24/05, várias conversas sobre "forever, and ever", mas nada concreto. Quem sabe o cara lá d cima dá um empurrãozinho, rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carina e Tati.

    Não sou uma expert no assunto, mas sinceramente acredito que as coisas vêm no tempo certo.

    E geralmente, quando a gente menos espera. Tipo, numa quarta-feira qualquer. rsss

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Olha gentemmmmmm, tipo assim, eu super enrolo minha namorada, acho mega legal! Agora que a Fê me deu essa dica de dia certo da semana, tenho mais um , tipo, suuuuuuuuuuper argumento pra enrolar! Afinal, enquanto é namoro, há felicidade. Já o casamento, se fosse bom, tipo, não precisava testemunha, ubber chato né?
    Beijo e me liga!

    ResponderExcluir
  8. Tipo assim, Dario, vc é o fim, né? rsss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. FER!!!!

    Parabéns pra vcs!!!
    Que seja mais uma etapa de alegrias e preparações!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rê.

    Com certeza, teremos muitas preparações, né?

    Conto com a sua ajuda! rsss

    bj

    ResponderExcluir
  12. Oi Fê, adooooooooooro receber recadinhos das leitoras do blog. Fico mais feliz ainda quando os nossos posts servem de inspiração para vocês, viu. Um beijo no seu coração! Shirley Yanez

    ResponderExcluir
  13. Adoro o Oliva!
    Vou sempre lá! :)

    bjo

    Geo

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!