quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mineralize, como te adoro!

Olá garotinhas.

Voltando à nossa programação normal, vamos falar um pouco de maquiagem, né?

Estou devendo este post há algum tempo, já que comprei o blush Gentle da linha mineralize da MAC há uns dois meses. Mas devido a motivos de força maior (preguiça, confesso), acabei deixando para depois.

O que tenho a dizer sobre ele, em princípio, é que ele é tudo. Poder, luxo e sedução nas suas bochechas. Sex appeal puro nas maçãs do rosto. Glamour e carícia nas faces. Acho que deu para entender que estou completamente apaixonada por este blush, né?

O que eu mais gostei dele, de cara é que ele é muito, repito, muito, de novo, muito fininho, mas igualmente muito, repito, muito, de novo, muito pigmentado. Como ele é fininho, é muito fácil de dosar a quantidade e, conseqüentemente, a intensidade dele nas bochechas. Quando quero algo mais concentrado, meio Sandy, aplico com o pincel 168 da MAC, que é especial para concentrar a cor do blush. Quando quero uma coisa mais suave, uso um pincel da coleção pocket da Klass Vough (aliás, adoro os pincéis Klass Vough. Foram o meu primeiro conjunto de pincéis e adoro todos até hoje).

Mas voltando ao Gentle, a cor dele é linda. Um rosinha fofo que tem um glow discreto. Na embalagem você vê uns brilhinhos como se fossem glitters, mas na pele, fica uma coisa meio perolada, um brilho muito bonito e discreto, sem nenhum glitter. No melhor estilo: "Na minha mamadeira, só entrava água Evian e leite de cabras ordenhadas por freiras cegas dos Alpes" ou "Meu creme para assadura era La Prairie", sabe?

Ai, como amo esse blush...

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!