segunda-feira, 3 de maio de 2010

E neste fim de semana, eu...

... Voltei ao Tanaka

O Tanaka é um restaurante japonês em Moema que é absolutamente tudo para mim.

O peixe é extremamente fresco e saboroso e simplesmente derrete na boca de tão macio. Os sushis também são deliciosos, mas o que realmente conquistou o meu coração foi o uramaki, que é aquele sushi com o arroz enrolado por fora da alga. Apesar de não ser o meu preferido, os uramakis do Tanaka são tão incríveis, têm uma camada de gergelim torrado por fora que faz toda a diferença do mundo.

Os melhores uramakis do mundo!

Os pedidos devem ser feitos a la carte (não tem rodízio), mas é um lugar que você pode pedir qualquer coisa do cardápio e ser muito, muito feliz.

Eu brinco sempre com o meu namorado dizendo que para mim, o Tanaka é o “deus das facas”, mas esse é o melhor restaurante japonês que eu já fui, de verdade.

Tem um clima bem familiar, porque a garçonete principal é a D. Helena, mulher do Tanaka e às vezes, quando tem muito movimento, os filhos e a cunhada aparecem para ajudar a servir.

Já o Tanaka reina sozinho com suas facas mágicas atrás do balcão, fatiando bocadinhos de felicidade! Exagerei? rsss

Tanaka

R. Juriti, 324
Moema
São Paulo - SP

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!