quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que eu levei de make para a minha viagem

Para quem não sabe, na semana passada, estive em Salvador de férias. E como eu adoro saber o que as pessoas levam na nécessaire em viagens (e imagino que vocês também gostem), vou mostrar o que eu levei. Só de make, tá?

Amostras grátis de perfumes:

Um jardin après La Mousson, Hermés – uma delícia, super fresquinho. Se não fosse tão caro, eu comprava.

Fahrenheit 32, Dior – ainda não experimentei

Batom na cor Incandescent Apricot da Givenchy – ganhei em uma loja e a cor é linda, fica entre um rosinha e um pêssego cintilante, bem suave. Dá vontade de usar todo dia!

Batom na cor Loyalty da Bed Head – um cor de boca vermelho ou um vermelho cor de boca, ou seja, vermelho, mas usável todos os dias a qualquer hora

Lápis de boca cor Spice da MAC – é uma cor bem coringa, combina praticamente como todos os batons

Trio de sombras cor Opulence da Smashbox – tem cores lindas (bronze, marrom cintilante e uma iluminadora) e a fixação é excelente

Sombra na cor Prune da NYX – sombra roxinha que ainda não usei (é nova)

Lápis de olhos na cor Engraved da MAC – lápis de olho preto e macio

Rímel Ampicils da Lancôme – luxo

Base Color Ideal da Lancôme - amo de paixão. Dura muito e a deixa a pele natural

Blush em mousse cor Petal Cream da Clinique – a cor é ótima, um rosinha matte super fofo

Kit Realness of Concealness da Benefit – tem tudo míni: iluminador High Beam, primer para lábios Lip Plump, “amenizador de olheiras e bolsas” Oh la lift, primer para sombras Lemon Aind e corretivo Boi-ing

Lenço demaquilante Sete Cosméticos – é ótimo, tira a maquiagem super bem, inclusive nos olhos

Minhas lentes de contato extra descartáveis Focus Dailies – usa uma vez e joga fora

Tudo bem acondicionado na minha nécessaire Benefit que veio com o kit: Girls Night In, que eu falei neste post aqui

Não levei nenhum pincel, pois tudo dá para passar com os dedos mesmo. Tentei fazer uma nécessaire com tudo para fazer uma maquiagem legal, mas sem ocupar muito espaço.

Ah, passear é tão bom.

O que eu usei:

Nada!

Basicamente levei as minhas maquiagens para passear, não é legal?

A real é que eu não saí nenhuma noite, só fazia passeios durante o dia e a minha maquiagem era o meu amado protetor 40 para o rosto e o meu querido Nívea Protect e Bronze para o corpo (escrevi sobre ele aqui).

E vocês, levam as maquiagens para passear nas viagens? Ou sou só eu? Rsss

2 comentários:

  1. Oi Fe,
    eu também fui pra Salvador nas minhas férias do ano passado e também levei minhas makes pra passear...hahahah...lá é muito difícil de usá-las por conta do calor, parece que a maquiagem esquenta o rosto e dá uma vontade louca de correr para a torneira, ensaboar e tirar tudo! Meus companheiros fiéis tbém foram o protetor solar para rosto (amostra), o da L'oreal para o corpo, protetor Nívea para os lábios e se não me falha a memória, lenços umedecidos da Softy de chá verde! a cidade é ótima para andar bem de cara lavada msm...rsss...bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carina. Tudo bom?
    Em lugares quentes assim a gente não tem muito ânimo de se maquiar. Parece que o rosto fica ainda mais quente, mesmo!
    O mais próximo de me maquiar que eu cheguei, foi usar aquele protetor labial da Nívea que é vermelhinho, sabe? Deixa uma leve corzinha na boca.
    E eu adoro os comentários que você deixa. Tipo, é praticamente a única que comenta! rsss
    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!