sexta-feira, 9 de abril de 2010

Não é incrível? Ainda não tenho conexão em casa!

Olá, pessoas. Estou escrevendo de um cyber café só para avisar que não, não consegui resolver meus problemas técnicos.
Apesar de ter ligado várias vezes por dia, todos os dias para o Ajato, que ERA o meu provedor de internet, eles ainda não resolveram o problema. Então, ontem, nós lá de casa decidimos contratar outra empresa, afinal, estamos há mais de quinze dias sem conexão. Claro que tambem entraremos com uma reclamação no Procon, porque é um absurdo este tipo de tratamento ao cliente.
Então, quero dizer apenas que não abandonei o meu querido blog e já tenho alguns posts prontos (inclusive do encontrinho promovido pelas Trendy Twins e a Kiehl's) e que assim que a situação se normalizar, voltarei a postar loucamente!
Aguardemmmm!

2 comentários:

  1. Oi Fernanda,
    tudo bem?
    vai estar livre no sábado?
    agitei com uma blogueira super luxo de fazer um encontrinho em Sampa. Não sei se vc já leu o blog dela, mas estou passando o link:
    http://www.claudinhastoco.com/encontrinho-informal-vamos/
    vamos? assim a gente bate mais um papo!!
    bjosss, Carina

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carina. Tudo bom?
    Acabei de recuperar a minha conexão (com o novo provedor, que o antigo não teve jeito mesmo!).
    E super conheço o blog dela, sempre leio.
    Mas como estou de férias, viajo nesta quinta então não vou poder ir ao encontrinho. Que pena!
    Mas vamos tentar combinar outros, que tal? Eu ia adorar!
    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!