terça-feira, 2 de março de 2010

Kiehl's na Sack's

Olá, garotinhas e garotinhos.

Ontem, quando estava de maneira imprópria (meu cartão que o diga) navegando no site da Sack's, vi que agora eles estão vendendo os produtos da Kielh's, o que é muito bom para as pessoas que não estão em São Paulo ou não querem se abalar até o shopping Iguatemi para comprar.

Outra vantagem de comprar pela internet, para mim, é não ter que agüentar a vendedora que falava super errado me fazendo carão. Falava errado do tipo: pétala = pétula; cleanser = câncer. Ex.: Você passa esse câncer para limpar o rosto. Me deu tanta aflição quando ela falou isso, que até bati na madeira, discretamente. E para quem imagina que isso não é possível, aviso que sim, é sério, afinal eu não sou tão criativa para inventar algo tão bizarro. Pô, uma marca tão conceituada, com uma única loja no Brasil, devia investir no treinamento das vendedoras, né?

Quanto aos produtos, eu pessoalmente recomendo o tônico de calêndula, que é uma delícia. Tem pétalas da planta dentro do frasco e é tão suave, que parece que é um chazinho que você está aplicando no rosto. Já o tão falado lip balm nº 1, eu não gostei. Achei ele meio grossão e com um cheiro de plástico, provavelmente por causa do tal do petrolatum, que é uns 98% do produto.
Agora, em algum momento, vou experimentar o Creme de Corps Light, mas só quando os meus hidratantes terminarem.

Delícia de chazinho

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!