quarta-feira, 3 de março de 2010

Restaurante Week São Paulo - Dica para quem gosta de comer e conhecer lugares novos

Meninas, sabe o meu outro post no qual eu falei que não tem nada de errado em se arrumar toda e bater uma pratada de risoto? Pois a hora é agora!

Para quem está em São Paulo e gosta de comer bem, sem ter que vender um órgão para pagar a conta, começou no dia 1º de março o São Paulo Restaurant Week. Para quem não conhece, é um evento no qual vários restaurantes fecham opções de pratos, que incluem entrada , prato principal e sobremesa por um valor fixo (este ano é R$ 27,50 o almoço e R$ 39,00 o jantar) e quem participa doa R$ 2 ,00 para ações sociais. Outra coisa: d
á para ver no site o que cada restaurante selecionou para o evento, o que é uma boa, já que tem uns lugares que não valem a pena, porque fazem umas seleções fraquinhas.

E claro que esta é uma oportunidade de conhecer aqueles lugares tão caros que a gente não tem coragem de passar na calçada, que dirá entrar pela porta. Super pretendo fazer isso, se o cardápio do lugar agradar.

Mas o meu restaurante preferido, o amado, salve, salve Oliva, eu conheci assim. Eu me lembro até hoje, eu entrei, ele me olhou com suas paredes de tijolinho à vista e velas, com sua fonte adornada com flores no fundo do salão e tcharan... estamos juntos até hoje. Até porque, meu querido Oliva não pertence à categoria: você pode comer aqui, mas deverá nos dar seu primogênito para pagar a conta.

Bom garotas, tudo isso para dizer: se joguem! E se alimentem!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!