sexta-feira, 12 de março de 2010

Como usar brilho no trabalho – meu look

O outro título que eu havia pensado para este post era: como usar uma camiseta de coruja brilhante no trabalho, sendo que seu trabalho é em um órgão público federal, e parecer séria o suficiente, sem perder a espontaneidade.

Para mim, o mais importante no look foi o blazer de sarja. Ele tem o corte clássico, mas detalhes modernos como lapela estreita e uma espécie de dobradura nos bolsos. Fora isso, a cor dele combinou com a parte mais clara da coruja e destacou a estampa toda.

Usei uma calça preta básica e nos pés, apesar de não ter aparecido, uma simpática sapatilha de verniz, porque andar pelo centrão de São Paulo com salto é algo que ninguém merece.

Acabei de perceber que estou usando duas têndencias: bichos e brilho. Me sinto tão fashion! rsss

E vcs, o que acharam? Relevando as manchas que descobri que tinha na minha lente e que já resolvi (espero).

Beijo,

Um comentário:

Comentem loucamente!