Hoje vou escrever sobre algo que muita gente já falou, mas eu não! rss
A linha Castanha do Brasil da Granado. Vou escrever só sobre os produtos que estão na foto, que eu de maneira elegante, peguei no hotel onde passei o reveillon, já pensando neste post. Como só fui usar agora, só agora estou postando, porque eu gosto de falar sobre o que eu uso, né?
Na foto, da esquerda para a direita: condicionador, shampoo, hidratante e gel de banho.
O gel de banho e o hidratante têm o cheiro super bom e a textura ótima. O hidratante é absorvido rapidinho e a pele fica cheirosa e hidratada.
Mas o que realmente me surpreendeu foi o shampoo e o condicionador. Tenho o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas, pois fazia luzes e agora escureci o cabelo de novo. Resultado: via de regra, só os shampoos tops e/ou profissionais dão jeito na coisa. Por isso, fiquei muito contente quando experimentei esse shampoo e meu cabelo ficou soltinho e brilhante como não ficava há muito tempo. O condicionador também é muito bom, mas no meu cabelo tem que passar uma quantidade grande para hidratar. E o cheirinho delicioso dura o dia inteiro no cabelo. Com certeza vou comprar os dois. Vale muito a pena.
Agora só fiquei em dúvida sobre uma coisa: qual é a castanha do Brasil? É a castanha do Pará? Alguém sabe?
Beijocas
Fê
Eu assumo que seja castanha do Pará. Afinal, somos exportadores dela.
ResponderExcluirFaz sentido, né? Talvez lá fora, a castanha do Pará seja conhecida como castanha do Brasil. Hummm, e é tão boa...
ResponderExcluir