quarta-feira, 17 de março de 2010

O rímel perfeito (será?)

Oi, tudo bom?

Nessa agradável busca pelo rímel perfeito (coisa que eu tenho a impressão que não existe), resolvi escrever sobre o meu queridinho do momento: o Yves Saint Laurent Faux Cils. O nome dele diz que é como se fossem cílios falsos. Não sei se chega a tanto, mas eu tenho usado e estou adorando. Além do resultado dele, outra coisa que eu adoro é o cheirinho. Parece que tem um cheiro de óleo de uva. Pelo menos para mim, né? Rsss

Quanto ao resultado, vocês podem ver nas fotos abaixo, que estão sem curvex, tá?

Ai, que cílios magrinhos!


Ah, bem melhor agora! Olha que cílios vitaminados! rsss


Cílios? Onde?


Ah, aqui estão eles. É tão bom ter cílios...


E, sim eu sei que preciso tirar as sobrancelhas, mas a moça que me atende só tem horário para abril, então vou ter que ficar um tempo com elas desgovernadas.

E vocês, têm um rímel preferido? Qual?

Beijo

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!