segunda-feira, 22 de março de 2010

Minhas comprinhas - Natura

Oi, gente. Tudo bom?

Hoje vou escrever sobre as minhas últimas comprinhas da Natura. Passei a usar a marca há pouco tempo, mas sempre que experimento alguma coisa, adoro!

Para começar, os hidratantes para os pés. Afinal, nesse calorão, a gente usa e abusa de sandálias, mas aí os nossos pés (ou pelo menos os meus) vão ficando ressecados, né? Eu comprei dois: o de erva-doce e o de castanha. O de erva-doce já estou usando há um tempo e estou gostando bastante, não é melequento e o pé absorve rapidinho. Fora o cheirinho de erva-doce, que eu amo de paixão. Já o de castanha, que é da linha Ekos, ainda não comecei a usar, porque veja bem, néam, uma coisa de cada vez. Por enquanto, só senti o cheirinho, que é uma delicinha, dá vontade de comer.



Já o hidratante de coco e uva branca, tem a textura super leve e a pele também absorve rápido. Não tenho muito a dizer, porque, afinal hidratante é sempre meio igual, né? E eu me decepcionei um pouco com a fragrância, porque quase não tem cheiro de coco, só tem cheiro de uva branca!


Gostaram do fundo "entardecer em São Paulo"?

E por fim, o creme para as mãos da linha Chronos. Comprei porque me impressionei muito com a foto da senhora com as mãos super envelhecidas e as coxas lisinhas que eu vi pela primeira vez no Trendy Twins. Sei que em grande parte é por causa da exposição solar, mas este creme para as mãos tem FPS 15 e por ser da linha Chronos combate o envelhecimento precoce. Estou usando há muito pouco tempo, então não sei se terá um bom efeito, mas vale a tentativa né? A textura dele é muito boa, mas o cheiro é meio estranho, meio de remédio.

A foto que me impressionou

A tentativa de evitar o resultado da foto acima

E é isso.


Beijocas

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!