domingo, 19 de maio de 2013

Tá frio, né? Que tal brincar de bistrô em casa?

Eu já sou uma adoradora das sopas. Para mim, não tem essa de sopa só no inverno ou verão.
Mas tem algumas que eu prefiro fazer no inverno, como essa sopa de cebola com vinho.
A receita normalmente, é com vinho tinto, mas tenho feito com vinho branco e gostei mais.
Acho que combina melhor com o sabor adocicado da cebola. 

O único cuidado que eu tenho é sempre usar vinho branco e seco.
Então na sexta fiz a receita com a variação do vinho branco e  para brincar de bistrô, acrescentamos uma fatia de ciabata com queijo prato derretido no maçarico culinário.



Olha a carinha que fica essa sopa...

Nem preciso dizer que ficou tudo de bom, né?
Recomendo muito!



Delicinha no frio
E vocês, têm receitinhas especiais de inverno também?



0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!