Hoje vou falar sobre algo que me causa uma certa dor no coração. Comprei o Bi-Facil da Lancôme pela internet e enquanto esperava a chegada dele, comprei por indicação de uma amiga o shampoo de bebê Johnson’s para ir quebrando o galho.
Aí, chega o meigo do Bi-Facil, que não custa nada barato, e qual eu prefiro usar? O shampoo Johnson’s, que eu paguei menos de 5 reuél, claro.
Fora ser baratinho, é muito, muito, muito prático, porque ao invés de usar quilos e mais quilos de algodão e acabar dando uma esfregada (mesmo que leve) nos olhos, com o shampoo de bebê, você lava os olhos e a maquiagem sai muuito mais rápido. Até agora, o máximo que eu tive que lavar os olhos com o shampoo para tirar toda a maquiagem foi umas duas vezes e porque era um olhão bem preto.
Antes: digna e maquiada pelo consultor Daniel da Clinique do Shopping Morumbi
E para colocar as coisas à prova, fiz um pequeno teste quando estava usando o rímel da Clinique (aliás, adorei conhecer a loja do shopping Morumbi, infelizmente gastei os tubos), mas continuando, fiz o teste da seguinte maneira: passei Bi-Facil em um olho e o shampoo no outro. Detalhe: o rímel é super resistente e a recomendação é tirar com água quente.
Mas enfim, no olho que passei o shampoo, a sombra saiu na mesma hora e o rímel começou a esfarelar. No olho que passei o Bi-Facil, a sombra não saiu tão rapidinho, mas o rímel continuou intacto. Inclusive, os meus cílios continuaram curvados!
Depois: Shampoo Johnson's no lado esquerdo e Bi-Facil no lado direito
Diferença gritante, né?
Resultado: quando acabar o Bi-Facil, nunca mais gasto dinheiro com demaquilante para os olhos, ficarei com o meu querido shampuzinho de babies.
Bjs,
Fê
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNão seria bifáSICO?! o.O
ResponderExcluirOi, Bell. Tudo bom?
ResponderExcluirO produto é realmente bifásico, mas o nome dele é Bi-Facil.
E obrigada pela pergunta, pois vi que apesar de ter o produto, tinha escrito o nome errado.
bj