quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje é dia de...

Pegar a chave do nosso apê. Yay!

Pois é pessoas, depois de ficarmos noivos, o que quisemos foi... CASA, não casar (ainda), mas casa!

E vou falar que não foi fácil. Por incrível que pareça, tivemos que passar pela situação bizarra de termos que perseguir corretores e imobiliárias para nos mostrarem imóveis. Era incrível, não sei se tínhamos cara de pobres ou estávamos fedidos, mas ninguém nos mostrava imóveis.

A pessoa que mais nos mostrou imóveis, foi uma corretora que eu conheci na rua, quando estava de agenda na mão anotando dados de um apê à venda. Valeu, Ângela!

Aí, naturalmente camelamos um pouco e vimos coisas incríveis, como um apartamento com tantos armários, mas tantos armários, que a cozinha era totalmente coberta de armários, em todas as paredes, do chão ao teto. Acho que os donos deviam ter alguma tara muito louca por armários. Quase tive um surto de claustrofobia na cozinha.

Outro era incrivelmente brega. O cara, um tiozão querendo pagar de gatinho, decorou a sala de um apartamento de 60 m², com duas colunas, um mural de pedra com cenas indianas, uma parede de pedra e para mim, o pior, uma estátua de madeira de Buda, deitado de ladinho, mas em tamanho natural!! Aff!

Mas, enfim, bizarrias à parte, há cerca de um mês achamos o nosso apê. Noivo já saiu de lá querendo comprar, mas eu, uma canceriana extremamente analítica, ainda precisava pensar em váárias coisas. E pensei, e não conseguia achar defeito, por mais que tentasse. E agora vamos pegar as chaves. Yay!!!!


Altas aventuras!

2 comentários:

  1. Toda vez que eu chamava o tal tiozão de "senhor", ele parecia morrer um pouquinho, já que queria parecer um rapazinho. Por isso, continuei chamando de senhor. Afinal, aquele mau gosto merecia alguma punição. Masoquismo mode on. rs.
    Aquele Buda em tamanho natural assustaria até um budista.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza. Também me diverti com a cara dele. rsss

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!