domingo, 31 de outubro de 2010

Motivos para comemorar

Oi, hoje quero compartilhar dois motivos que eu tenho para comemorar:
1. Há um mês parei de arrancar pontas duplas do cabelo, esse hábito péssimo. Já nas duas primeiras semanas notei que meu cabelo estava mais brilhante e sem frizz, o que é natural já que parei de agredir o pobrezinho. Além disso, eu ficava horas araancando as pontinhas e basicamente deixando cabelo em todos os lugares por onde passava. Bem desagradável, né? Chegava, inclusive, a fazer isso no trabalho e não tem nada mais legal que você arrancando ponta dupla e seu chefe passando pela sua mesa, né? Not!

Jamais arrancarei pontas novamente!!
(Uma coisa "E o vento levou")


2. Estou de férias! Yay! Sim garotinhas, ficarei três semanas de férias. Nossa, não via a hora, mesmo. Eu já estava contando os dias para chegar. Aliás, para me sentir melhor, eu costumo contar quantos dias úteis faltam para as férias. Ficadica.
Meu roteiro é: descansar na primeira semana e nas duas semanas seguintes correr atrás de coisas do casório e da reforma do apê. Óbvio que nestes dois últimos itens contarei com a ajuda de noivo, que apesar de não estar de férias, ajudará loucamente.

Dica: vamos descansar aqui!

2 comentários:

  1. FE!!!!

    Olha lá o que vc vai fazer com meu irmão nesse local de PURO SOLLLL!!! Socorro tô até imaginando!!!rs...
    Tem uma loja na avenida juriti em moema que vende algumas roupas que são com tecidos com protetor solar.... será que não é uma boa???
    Olha!! lá é simplesmente o máximo!!! tem mais que aproveitar!!!!

    divirtam-se!! ah... tem um passeio que o bugeiro te leva pra comer um tal de churrasco de camarão.... é num lugar mais afastado... posso te dizer que foi o melhor camarão que comi em minha vida.... reCOMENDO!!!

    BITOCAS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rê, tudo bom?
    Cheguei a pensar em comprar roupas com proteção solar, mas achei que não seria muito prático, porque em algum momento a gente tem que entrar no mar, né?
    Mas eu pesquisei e comprei um protetor solar ótimo que deu super conta do recado, o Ansolar Sport FPS 65. O Mau voltou para São Paulo exatamente da mesma cor! rssss
    Bjs

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!