domingo, 5 de dezembro de 2010

Para pintar as unhas em casa

Para quem está começando a pintar as unhas em casa, segue um vídeo do Unha Bonita.

A gente já conhece a maioria das dicas, mas vale a pena dar uma relembrada.

Eu estou cada vez mais gostando de pintar minhas unhas em casa, até porque não gosto de tirar as cutículas.

Aí não tenho que agüentar as manicures (todas que já fui) me perguntando:
- Você não tira a cutícula, por quê? Você não gosta? (com uma voz que praticamente quer dizer: Você não tira a cutícula por quê? Você é maluca?)

Só tenho uma coisa a dizer: a cutícula é minha e eu tiro se quiser. E me erra!


Pintando as unhas - Processo inteiro

2 comentários:

  1. Eu tbm adoro fazer as unhas. Estou sem tirar a cutícula há 3 semanas e já vejo a diferença. Agora é só eu encontrar um produto milagroso pra que minhas unhas não quebrem com tanta facilidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Erica.

    Se é milagroso não sei, mas eu gosto bastante do Nail Regenerator Talika. Apesar do nome meio organizações Tabajara, para mim ele funciona bem.
    E olha que eu nem uso direitinho (ops).
    bj

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!