segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Recomendação médica: comprar sapatos

E aí que estou em casa ontem e começo a sentir dor no pé quando piso. Normalmente ignoro essas coisas, mas como há alguns anos quebrei o dedo da mão e fiquei com ele quebrado duas semanas antes de ir ao médico, aprendi a lição.
Aí, hoje de manhã, como continuava doendo, fui ao ortopedista e ele constatou que estou com uma bursite no pé. Resultado: uma semana de molho em casa, tomando anti-inflamatório e fazendo gelo.
E o que eu achei mais estranho foi quando ele me recomendou que usasse sapato com salto. Ele me explicou que o sapato baixo força muito o pé, então o ideal é usar sapato com uns dois ou três centímetros de salto.
Inclusive, ele me falou que, já que eu estou de licença, para ir ao shopping providenciar uns sapatos novos.
Fala se não é O médico? rssss

Pela saúde dos pés

2 comentários:

  1. Pois é Fezinha, e eu achava que os melhores eram os sapatos baixinhos...
    Acho que toda mulher gostaria de ser aconselhada pelo seu médico!!!

    Espero que melhore rápido!!!

    Bjs,

    Cibele

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!