quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Achando a sua base perfeita (by MAC)

Recebi hoje um e-mail hoje da MAC que é uma espécie de guia para achar a sua base perfeita.

O que eu achei mais legal foi o vídeo com a Nadine Luke, a maquiadora senior da MAC extra-estilosa, explicando quais são os tipos de base e os efeitos que elas dão na pele. Apesar de ser em inglês, é fácil de entender.

Para mim, o resultado foi que as melhores bases para o que eu quero que é: cobertura média, acabamento natural e para peles rosadas são a Pro Longwear, a Mineralize em pó e a Studio Tech, que eu já tenho e estou usando bastante agora no meu Project 10 Pan. E detalhe: estou amando. E todas são NW.

Aliás, descobri que a MAC fez algo que eu queria há um tempo: a Studio Tech agora tem uma cor intermediária entre a NW 20 (muito clara para mim) e a NW 25 (muito escura) e que eu acho que vai ficar perfeita: a NW 23.

Para achar a sua base by MAC, clica aqui.

Ah, e as dicas são só sobre o tipo de base que mais combinam com você. Para achar a cor certa, é a mesma regrinha: ir na loja física e experimentar. Aliás, no início do vídeo a Nadine (falou a íntima) mostra em que partes do rosto testar a base.
A Studio Tech

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!