domingo, 30 de janeiro de 2011

Look do dia: Casório do meu irmão

Pois é. Este ano teremos dois casamentos nesta família.
Ontem foi o casamento do meu irmão e em maio será o meu.
Como quero fazer o meu dia da noiva em casa, aproveitei para chamar um possível candidato a meu maquiador/cabeleireiro para vir aqui em casa.
Detalhe, como eu fui madrinha do meu irmão também no cartório, que também era ontem, chamei o cabeleireiro e maquiador para chegar aqui em casa às 6:30 da madruga. Cruel!

E o resultado do make foi esse (por favor, desconsiderem a cara meio blé, eu tinha acordado às 5:30, pô):


8:40 da manhã
Essa foi a foto que deu para ver a maquiagem melhor.
Os produtos que ele usou em mim foram:

Paleta de corretivos Kryolan (me senti tão ryca!)
Base cremosa Smashbox

Pó solto MAC

Blot MAC
Blush Metal Look (uma coisa bem Hi-Lo-rss)

Sombras MAC (vááárias)
Rímel Diorshow

Batom Fast Play MAC (o meu, que é para eu poder retocar durante a festa)


E com o calor absurdo que anda fazendo nesta cidade, pedi um cabelo todo preso. Ele se empolgou e quis prender até a franja. Achei uma boa (justamente por causa do calor), mas fiquei com medo que ela despencasse na minha testa no meio da festa. Mas ele falou que isso não aconteceria e eu confiei.
O cabelo foi assim:


O cabelo atrás. Adorei esses volumes dos coques

E para provar que o make e o cabelo duraram a festa inteira, apesar do calorão. Para vocês terem idéia, eu suei tanto, mas tanto, que a ponta dos meus dedos ficou enrugada com a umidade. Eu nem sabia que isso era possível! E por favor, desconsiderem a minha grinalda de colar de havaiana, tá?
15:35

Detalhe: com o calor absurdo que estava fazendo (e o casório foi num sítio), eu já tinha inclusive molhado o rosto no banheiro e a pele continou feita. Achei o máximo. E o cabelo também, intacto.
Pois é, tenho a vaga impressão que já tenho meu cabeleireiro/maquiador escolhido...

5 comentários:

  1. hahahahah eu tbm não sabia que dava pra ficar de dedos enrugados de tanto suar! hahahahah que engraçado Fê fiquei rindo uns 5 minutos aqui! Mas que coisa boa a make e o cabelo firme e forte hein?! Adorei o look! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não é o fim? Suei muito! rssss
    Mas o cabelo e make resitiram!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. FER,

    Olha aprovadissimo!!! pois realmente tava otimo o cabelo depois de tudo!!!! Agora a respeito da maquiagem.... acho que vc podia fazer os olhos um pouco mais marcantes!!! é seu CASAMENTO!!!
    VIVA!!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rê.
    Mas aí é outra coisa, né? Fora que vai ser à noite, então, tudo muda! rss
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Deixei um selinho pra vc lá no blog flor! Beijos e espero que goste :-)

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!