terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Jeans Colorama

Oi, meninas.

O esmalte que estou usando esta semana é o Jeans da Colorama. Quem sugeriu para mim foi a minha mãe, quando fomos na farmácia. Achei ela tão muderna!

Mas voltando ao esmalte, quando passei a primeira camada, fiquei chocada com a ralidade do esmalte. Ficou todo manchado, meio transparente e olha que ele faz parte da linha Intenso, imagina se não fizesse. Mas na segunda camada, a cor fechou.

Unhas de bruxa?

No começo, estranhei um pouco a cor, mas estou gostando. Já meu noivo disse que é esmalte de bruxa do oeste. rsss

Ah, um detalhe, pintei as unhas depois de fazer o que eu chamo de "Meu dia de macho", rsss. Afinal, nem só de florzinhas se vive, né? Esse dia só rola de vez em quando em fim de semana que está calor e é assim: compro uma cerveja, um Doritos Sweet Chili (bem apimentado, adoro!) e geralmente uma revista feminina. Neste domingo, foi a Cláudia. rsss Super saí da minha dieta de moça casadoira.

Então, se a unha não estiver bem certinha, podem culpar essa cerveja alemã aqui, ó:

A culpada

Aliás, se você, como eu, curte uma cerveja amarga, vai adorar essa, que é tipo pilsen, ou seja, perfeita para tomar gelada e bem amarguinha.

5 comentários:

  1. Adorei a cor! Eu me arrisco pouco quando o assunto é esmalte, mas gostei dessa cor. Não achei que ficou parecendo de bruxa, haha! Ai, quanta insensibilidade do seu noivo! ahaha

    Beijinhoss!!

    http://mmansur.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Pois, é, né? Esses noivos... rsss
    bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Foi a primeira impressão que tive! Já acostumei...:)

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!