segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esmalte da Semana - Posh Eyeko

Passei este esmalte essa semana, pois amanhã terei uma reunião e queria uma unha "séria", de mulher chique. E adorei essa cor. Achei muito elegante e discreta, mas sem ser insossa. Essa cor aparece, tem impacto. Fora que tem um brilho lindo.

Para fazer, passei a base preparadora de cor da Colorama (que não acho que prepara cor nenhuma, mas abafa) e usei o finalizador roxinho também da Colorama. Como foi a primeira vez que usei, ainda não sei se ele vai fazer a unha durar mais, mas espero que sim.
E vocês, já usaram esses tons de esmalte mais sóbrios?

Para unhas de moça

PS.: Para os que estavam preocupadas com a minha vontade de me tornar um monstro verde, escamoso e de véu, vulgo Bridezilla, aviso que passou. Minhas férias de casório estão me fazendo muito bem.

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!