sábado, 8 de outubro de 2011

Modinha de maquiagem furada (para mim)

Já nem está tão na moda assim, mas li em vários blogs sobre a moda do lipstain, que seria uma espécie de batom líquido? Batom caneta? Batom bisonho?
E acabei comprando da Revlon, na cor Gothic (um vermelho fechado), e que promete durar váárias horas na boca.
A primeira dificuldade já foi quando passei. Como tem formato de canetinha e a cor super forte, qualquer errinho aparece. E como a fixação da cor é enorme, é super difícil corrigir qualquer
erro, porque passou, a cor já pegou. Além disso, a boca tem que estar perfeitamente hidratada. E não adianta passar lip balm na hora, não. Tem que ser uma hidratação boa, frequente, porque qualquer parte mais ressecada fica com a cor mais escura que o resto. E como não dá para
tirar direito, dá para imagina como fica bem lindo, né?
Sobre a durabilidade, realmente é verdade. Dura horrores e é só por isso que tenho pensado em usar de novo. Mas na minha boca, depois de algumas horas, tinha mais produto na área do contorno dos lábios e no centro, que tem contato com alimento, água, saliva quando falamos, ficou mais claro. Então dá para imaginar como ficou lindyo!
Acho que vou lançar essa moda, boca bicolor desbotada. Será que pega?


Não recomendo!

2 comentários:

  1. Eu adoro essa canetinha e tenho várias, desire, gothic, flame, frenzy, passion. É como marcardor de texto, se passar mais de uma vez no mesmo lugar vai ficar mais escuro e transbordar. Os lábios tem que estar bem secos antes da aplicação, mas secos sem umidade e não ressecados. E qualquer batom desbota primeiro no centro da boca independente da marca ou da aplicação, até os prolongwear da MAC desbotam no centro.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb odeio canetinha. Acho coisa de menininha.

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!