quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Minha paletinha de sombras da MAC

Todas as vezes que fui à MAC, nenhum vendedor nunca me perguntou se eu queria montar uma paleta de sombras.
Mas no começo de novembro, fui na MAC do Shopping
Morumbi para ver se achava uma sombra que o maquiador usou em mim no casório e que eu achei linda, apesar de não lembrar o nome. Só um pequeno detalhe.
E quando estava olhando as sombras, uma vendedora veio me ajudar e perguntou se eu não queria montar uma paleta. Ela me explicou que a sombra, nesse caso, sairia por R$ 55,00 (o preço normal é R$ 75,00). E a paleta seria R$ 36,00. E eu me animei!
Como eu tinha acabado de receber a paleta Naked, sobre a qual falei aqui, procurei pegar umas sombras mais coloridas.
Escolhi quatro sombras da família dos roxos e rosas:
Expensive pink (VP) - Sombra rosa um pouco mais discreta, apesar de ter brilhinhos dourados
Trax (V) - a que foi usada no meu casório (consegui achar com a ajuda da moça). É muito bonita. Roxinha com uns brilhos dourados
Sketch (V) - um roxo mais escuro com poucos brilhos e que fica muito boa para o côncavo ou o contorno dos olhos. É muita macia e pigmentada.
Mythology (F) - uma iluminadora rosa bem brilhante, que acrescenta um brilho rosado à maquiagem.

As letrinhas entre parênteses são relativas ao tipo de acabamento da sombra, que de acordo com o site da Sacks, são:
FROST (F):
Brilho iridescente que adiciona luz a qualquer cor.
VELUXE PEARL (VP):
Tons vibrantes. Suave como veludo. Brilho metálico. A sombra Veluxe, agora adicionada com brilho perolado.
VELVET (V):
Acabamento suave com alta intensidade de cor. Tem aspecto e toque aveludado.

Para montar a paletinha é super fácil, porque o estojo e as sombras têm fechamento por imã. Em cinco minutos (na real, menos), ficou pronta.


Os envelopinhos com as sombras

A paleta vazia

Começando a tirar as sombras

Escolhendo a posição em que as sombras vão ficar na paleta (foto com flash)

Em sentido horário: Expensive pink, Trax, Mythology, Sketch,(foto na luz natural)

Adorei a novidade!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!