quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Presente de natal: Bolsa!

Oi.
Passei aqui só para mostrar o presente de Natal que ganhei de marido: essa bolsa linda da Arezzo.


Fazia um tempo que eu estava procurando uma bolsa que fosse transversal, porque acho bem mais confortável, tenho a impressão que o peso fica melhor distribuído.
Mas queria também que a bolsa combinasse com ocasiões mais formais ou informais e tivesse uma cor bem neutra e tamanho médio.
Ou seja, na real, queria uma bolsa que eu pudesse usar direto, todos os dias, com qualquer roupa e transversal.
E na Arezzo nós encontramos esse modelinho que marido me deu de natal.


A parte interna

Apesar de ser presente de natal, foi um presente adiantado que ganhei em novembro e estou usando direto. Todo dia mesmo. Do jeitinho que eu queria (preguiça de trocar de bolsa? Eu?!?!? Imagina!!)
Adorei!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!