terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Limpeza

Já estou no clima de troca, renovação e tudo mais que o fim do ano nos causa e achei que este seria um momento para fazer um desapego.
Jogar fora maquiagens e cremes velhos demais para usar ou vencidos.
O que eu reuni para ir para a querida cestinha de lixo são esses produtos:



Percebi que alguns eu usei poucas vezes.
O que me levou a uma outra conclusão: tenho que usar mais as coisas que tenho.
Mesmo que eu saia quase todo dia para trabalhar em cima da hora, tenho que arranjar uns minutinhos para usar as minhas maquiagens.
Porque na gaveta elas não fazem a menor diferença para mim, né?
Taí, já tenho uma resolução de ano novo: usar mais maquiagem no dia a dia!
E vocês, já têm alguma resolução de beauté para 2012?

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!