sábado, 7 de abril de 2012

Necessaire de viagem - make

Amanhã, domingo de páscoa, pegamos a estrada e vamos curtir um relax nessas férias.
Vou levar uma necessaire de make bem básica e tudo combina com tudo. Até porque, corro um grande risco de ficar com preguiça e não usar nada, então...


A necessaire:

Bem compacta! Só 12 cm x12 cm!


Usei da coleção Ice Parade da MAC que é transparente (mais fácil para localizar as coisas) e tem o plástico bem grosso, parece resistente. E tudo que ainda tem a caixa, levo na própria caixa, para ficar mais seguro ainda.


Os produtos que estão dentro são (tentei tirar foto, mas ficou muito amarelada):

Base Even Better da Clinique - cor 03
Corretivo Effacernes Lancôme - cor 2
Quarteto de sombras Clinique - cor pink chocolate
Pigmento da MAC - cor Sunpepper (foi de uma edição limitada, mas não lembro qual). Estou levando caso queira sair das cores básicas do quartetinho da Clinique.
Primer para sombras Artdeco
Rímel Lash Power da Clinique - cor preta

Blush da MAC - cor Warm Soul (coringa e lindo)
Miniaturas da Benefit - High Bean (iluminador) e Benetint (blush líquido)
Blush líquido da Benefit - Posie Tint (é novo, vou levar para ver se a gente se aproxima. Não senti aquela conexão bonita ainda)
Batom da MAC - cor Please Me (também é novo, mas já amei de cara e não dá para ficar sem!)


E na minha bolsa eu tenho um lápis de olhos preto da MAC, um batom vermelho da Clarins e um batom vinho da Clinique, cor Merlot. 


Além disso, estou levando em outra necessaire, um kit de pinceis da coleção Ice Parede e o F80 da Sigma e as lentes de contato, caso eu me anime a fazer todo um look, sem óculos.


Acho que na real não vou usar nem metade, mas é melhor levar do que se arrepender depois, né? E as necessaires ficaram pequenas, então nem vai atrapalhar, nem nada.


Inté mais!

2 comentários:

  1. Oi Fe! Eu tenho tanto o Posie tint quanto o batom da mac please me e amom os dois! Pra mim gosto mais do posie e do cha cha tint do que do proprio benetint! So que infelizmente, dos 3, o posie tint dura menos em mim. Beijos e boa pascoa!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bel, tudo bom?
    Voltei ontem de viagem e como eu esperava, não usei quase nada.
    Usei bastante o Posie Tint, mas ainda estou me acertando com ele. Também tive a impressão que ele some mais rápido, mas vou testar mais.
    Beijão

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!