terça-feira, 24 de julho de 2012

Comprinhas Illamasqua

Finalmente chegaram meus produtinhos da Illmasqua. Achei que até que foi rápido (demorou cerca de um mês) e não fui taxada. E além disso recebi com a encomenda uns vouchers de desconto para futuras compras.


Resolvi comprar duas coisas que andam me interessando bastante ultimamente: base e blush. Ando numa fase pele de maquiágy.


 Os escolhidos

A base escolhida é a Liquid Light Foundation na cor 150 e apesar de ser uma base "light", achei a cobertura bem razoável, de leve para média. A cor da base eu escolhi usando as descrições do próprio site e deu certinho, apesar de ser meio amarelada na mão, no rosto ela fica ótima. Fora isso, ela não transfere muito e dura o dia inteiro. A consistência dela é grossinha, mas é fácil de espalhar. Na hora que passa no rosto, fica meio pegajosa a pele, mas é só o tempo de absorver. Além disso, essa base não é matte, tem aquele tom mais natural, com um brilho bem leve.

Já o blush que eu escolhi comprar é o Devour, um blush cremoso. E ele é vermelho. Vermelhão. Vermelhaço.
Na real, é o blush do medo, muito medo de aplicar (eu devia ter desconfiado quando vi o nome). Ele é ABSURDO de pigmentado. Após algumas tentativas (frustradas), percebi que o melhor jeito de aplicar é com os dedos. Mas assim, encosta o dedo (sem apertar, só encosta de leve) no blush, faz uma pintinha com o dedo em cada bochecha e depois esfuma com pincel limpo. Se fizer alguma coisa diferente como passar o dedo com mais força ou passar o dedo no blush uma vez para cada bochecha, é garantida a vaga no Cirque de Soleil. Porém, apesar disso, a cor, quando aplicada direito fica muito bonita, porque fica natural. Fora que o blush vermelho dá um ar de saúde, de cor que eu adoro.




Está fora de foco mas dá para ter idéia das cores

Fora isso, também gostei bastante das embalagens. São bonitas e diferentonas, mas práticas. A de base achei ótima, porque não ocupa espaço nenhum. Acho um saco embalagem de base grande, porque praticamente todas têm 30 ml de conteúdo, então não precisa ser trambolhuda!

Encomendaria com certeza mais coisas no site da Illamasqua. E vocês, já compraram alguma coisa da marca? Recomendam algo?

2 comentários:

  1. Agora me animei para fazer uma comprinha nesse site!
    Beijos e adorei as coisas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zuleica, experimenta comprar, sim.
      Depois me conta!
      bj

      Excluir

Comentem loucamente!