terça-feira, 10 de julho de 2012

SP Fashion Week - Todo mundo entende de moda, menos eu!!!





Acabei de ver esse vídeo e achei sensacional.


Principalmente a parte "no meu bairro isso é brega".


Quantas coisas são bregas fora da passarela e dos editoriais de moda, não nos favorecem fisicamente e mesmo assim a gente deseja?


Os tais dos sneakers que agora mesmo são a última tendência? É modinha e mesmo tendo certeza que não vai ficar bem em mim e nem vai combinar com praticamente nada que tenho no armário, confesso que dei uma paquerada. Mas não comprei. 


Me lembrei muito do tênis de salto que eu usava no cursinho (até praticamente desmanchar) e que no ano seguinte eu achei o fim.


Acho que a principal coisa antes de comprar a modinha é ver a relação custo benefício e se combina com seu corpo e estilo.


Na minha modesta opinião, modinha tem que ser barata, porque tem uma vida útil muito curta.


Mas, se daqui um tempo a modinha virar um clássico (é raro, mas acontece) acho que aí vale a pena investir.


E concordo com a Eliana, moda é uma coisa totalmente aleatória!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!