segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Project 10 Pan - Versão 2012

Depois que tive há duas semanas um pequeno surto de compras de maquiagem Le Lis Blanc (depois posto aqui), percebi que estou precisando dar um tempo das compras.
Convenhamos, já tenho tudo o que preciso. Na verdade, já tenho todas as maquiagens que preciso por várias gerações. Como diz marido, não conseguiria usar todas as minhas sombras nem se eu tivesse três olhos.
Batom, então, nem fala.

Então resolvi que a melhor maneira de fazer isso seria com um Project 10 Pan. Esse vai ser um pouco diferente do que eu fiz da primeira vez porque terá um prazo determinado (4 meses) e aprendi que tentar acabar com produtos em pó é praticamente loucura, então só incluí dois uma sombra e um blush. Sendo que com esses dois, o meu objetivo não é acabar totalmente (acho que não dá) e sim, atingir o fundo.

O meu projeto começou no dia 10/08, sexta-feira e quero fazer, uma vez por mês, uma atualização do andamento.

Os produtos escolhidos para o projeto são, na sua maioria, muito velhos e por isso estão aqui.




São:
Base Studio Tech MAC - muito querida, mas muito velha (é de 2008!!). Se eu não acabar com ela logo, é capaz de ressecar e estragar e não quero desperdiçar o produto
Base Even Better Clinique - não é  velha, mas já tenho outra igual fechada
Batom Drive Wild MAC - como era edição limitada e achei lindo, comprei dois, então quero acabar com pelo menos um para poder abrir o outro
Batom Hug Me MAC - clássico e véio. Da mesma leva do CCB e da Studio Tech. Já está no finzinho, então tenho grandes esperanças de dar cabo dele.
CCB Shell MAC - véio, véio. Da época da Studio Tech.
Blush Prism MAC - foi meu primeiro blush da MAC. Acredito que deva ter uns 5 anos!!
Sombra Shroom MAC - tem uns três ou quatro anos de vida, mas o motivo dela estar aqui é que já tenho uma penca de sombras iluminadoras e uma tem que acabar!
Gloss Palatial MAC - velho e na metade. Foi o meu primeiro gloss da MAC e já até saiu de linha, ou seja, tá na hora de acabar.
Gloss Hey, Sailor MAC - super velhinho, porque foi de uma outra coleção "náutica" da MAC, mas não lembro o nome mais.

11 comentários:

  1. Por isso que adoro seu blog, super me identifico!
    Sexta-feira também não resisti as makes da Le Lis Blanc e comprei um esmalte e um batom lindo, chamado La Rochelle.
    E estou em um projeto pan também,e isso é bom, porque quando vejo tudo que tenho e vou redescobrindo minhas coisas, nem dá tanta vontade de comprar, a gente começa a repensar! Tirando as makes de sexta né..rs
    Beijos e posta as suas compras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zuleica, tudo bom?
      Adorei o seu comentário. :)
      E as maquiagens da Le Lis Blanc são super tentadoras, né?
      Vou tentar postar essa semana, se der!
      beijoca

      Excluir
  2. Obrigada Fernanda!
    Mas só disse o que sinto, estou um pouco de saco cheio dos blogs de beleza, é muita blogueira de ego inflado, se achando celebridade, muito jabá disfarçado de dica de amiga, lamentável mesmo.
    E o seu blog é diferente, parece que estamos conversando com uma amiga mesmo.
    Falando nisso, tenho que confessar, acabei de comprar dois itens da coleção Casual Color da MAC, não resisti, queria muito!
    Mas comprei com 12% de desconto, não sei se vc conhece esses cupons, mas eu já usei e gostei muito (dica de amiga) rs

    http://www.cupomgratis.net/desconto/sephora/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zuleica, tudo bom?
      Que legal que você pensa assim, fico feliz!
      Também me sinto assim sempre que leio os comentários no blog, como se estivesse batendo um papo com uma amiga. Acho essa a parte mais legal!
      E é difícil resistir às compras, né? Já estou super sofrendo por antecipação por causa da coleção inspirada na Marilyn Monroe da MAC. E se sair no meio do meu Project 10 Pan? Como proceder? rssss
      E valeu a dica, amiga, vou dar uma olhada nesses cupons, sim.
      beijoca

      Excluir
    2. Então, eu já abri uma exceção de antemão para a coleção da Marilyn, porque vamos combinar, é nada mais nada menos que Marilyn Monroe! rs
      Os cupons são ótimos, já usei duas vezes e expira em 4 meses.
      Beijos!

      Excluir
    3. Pois, é, sempre têm as exceções! rsss

      Excluir
  3. FÊ!!!! Super me identifiquei tbm! Como sabe estou num PROJECT LOUCURA PAN e prometi ficar 1 ANO sem comprar maquiagem (que tbm já tenho pra vida toda) e/ou esmalte (que já passaram dos 200 vidrinhos). Comecei em 25 de abril desse ano, ou seja, estou a 3 meses e 27 dias (quase 4 meses!) sem comprar nenhum desses itens! Vou te falar, não é fácil nossa estou tentada com várias coleções!
    Mas olha até agora terminei um batom, uma base, e um esmalte.....esses eu terminei mesmo! E cheguei ao fundo de um corretivo, um pó compacto, 2 sombras em creme e uma sombra em pó! Lindo porque são produtos que eu provavelmente vou conseguir chegar ao final! Estou empolgada! Boa sorte (tbm estou tentando terminar um CCB!) Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bel.
      Adorei a sua definição "PROJECT LOUCURA PAN", porque, na boa, é mesmo! rsss
      Um ano inteiro sem comprar nada? Precisa muita força de vontade. Te admiro, de verdade, porque é muuito tempo. E essas coleções são muito tentadoras mesmo, né? E a Sephora, teve coragem de ir conhecer, mesmo sem poder comprar nada?
      beijão

      Excluir
  4. Adorei a idéia!!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!