domingo, 14 de outubro de 2012

Paixão: bolsa vermelha Cambridge Satchel Inspired

Acreditem, não fui abduzida por aliens, mas depois de um longo tempo, em que ocorreram muitas coisas que me mantiveram afastada, resolvi blogar um pouco e justamente sobre uma coisa que estou amando.

Eu já tinha visto este modelo de bolsa como tendência em alguns blogs por aí, mas não tinha dado a menor bolo.
Até que no (até o momento único) dia em que fui na Sephora, vi uma menina com uma bolsa Cambridge Satchel amarela (bem amarelo ovo) e achei incrível. Fiquei obcecada pela bolsa, porque adoro bolsas de alça longa que dá para usar na transversal. Ando bastante de ônibus e a pé, então é sensacional ter a opção de ter uma bolsa que eu posso deixar na frente do meu corpo, para andar mais sossegada pela Av. Paulista, onde trabalho. Enfim, minha cara.

Aí, vi em algum blog da vida que a marca Cambridge Satchel entregava no Brasil, mas quando entrei no site deles, a informação era de que eles entregavam para todos os países, menos para o Brasil. Mandei um e-mail para eles para confirmar isso e eles me responderam rapidinho dizendo que era isso mesmo, que não entregam mais aqui. Não explicaram o motivo, mas acho que tem a ver com a já conhecida situação da nossa Receita Federal e Correios.

Como obsessão não é fácil, continuei procurando por aqui as inspired. Vi que a Arezzo lançou, mas não me emocionei, primeiro porque não gostei dos tons de neon e segundo porque estão custando uma fortuna essas bolsas da coleção nova deles.

Aí, pesquisando ainda mais, achei essa na Corello. Ainda achei caro, mas fiquei namorando no site. Cheguei a ir a uma loja física para ver o modelo pessoalmente, mas eles não tinham (nem sabiam de que bolsa eu estava falando). E então, num momento lindo, a bolsa entrou em oferta e eu comprei. Sensacional.

Chegou na minha casa super bem embalada e rapidinho, com a garantia, recibo e tudo mais bem certinho.






Minha queridinha de todos os dias

E agora que já contei a saga, vou contar o que achei da bolsa. Em primeiro lugar, achei ela fofíssima. Mais bonita  pessoalmente do que nas fotos do site. 

E apesar dela ser vermelha, é um tom discreto e bem fácil de usar. Aliás, tenho usado todos os dias, com todas as roupas como se ela fosse nude ou algo assim. Parece incrível, mas combina meio que com tudo mesmo.

Outra coisa que eu achei legal é que ela é muito leve, porque não tem muitas ferragens nem divisórias. Já comprei bolsas lindas, super empolgada, mas quando cheguei em casa percebia que a bolsa, mesmo vazia, era pesada por causa da estrutura dela. Não é o caso dessa, que é bem leve e feita com um couro duro, porém macio. 

Além disso, como ela é pequena, por mais que eu queira encher de tranqueiras, não cabe. Então mesmo que eu queira levar a vida inteira na bolsa, isso é impossível, ou seja, está sempre levinha.

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!