segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Esmalte da Semana: Rose Insolent da Chanel

Faz um tempo que não escrevo, né?
Confesso que ando meio desanimada com toda essa onda de blogs jabazeiros, porque é cruel quando você começa a abrir blogs de beleza ou moda e todos estão falando de um produto de limpeza, né? Força um pouco a amizády!

Mas essa eu não queria deixar de mostrar para vocês. Meu primeiro esmalte Chanel! Mas passado nas unhas pela manicure, que não sou nem louca de gastar 100,00 num vidrinho de esmalte, veja bem.

Na sexta fui no cabeleireiro num salão bem elegante e quando fui pintar as unhas, sem tirar as cutículas, porque sou contra, como já comentei antes, a meiga da manicure tinha duas opções de esmalte da Chanel. Confesso que meus olhinhos brilharam (nunca tinha visto ao vivo) e como pobre é uma desgraça, praticamente nem olhei a cor e escolhi esse, o Rose Insolent da meiga da Chanel.


No primeiro dia, ainda intacto

É um rosa bem aberto que marido já me informou que não combina comigo (ai, a sinceridade masculina, rsss). Óbvio que discordo e achei que ficou bem legal, sim, tem uma cara bem verão.

E como qualquer esmalte bagaceira de 2,00 ele já está, no dia de hoje (segunda-feira) com sete unhas lascadas e já vou bem tirar. Yay (só que não). Além disso, mesmo com duas camadas, não cobriu totalmente as unhas. Ainda bem que não invisto, porque senão ia ficar tão P da vida...

E vocês, já usaram esses esmaltes mais hypados? Deu certo? Comenta aí!

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!