terça-feira, 15 de junho de 2010

E neste fim de semana, eu...

Dia dos namorados e SATC 2

Sábado

No dia 12, sábado, apesar de ser dia dos namorados, tive um casamento para ir. O interessante de ir a casamentos depois de ficar noiva, é que ficamos com uma visão muito mais crítica. Olhamos com aquela coisa de “será que eu faria assim?” e eu acho isso muito legal. Neste casamento, fiquei só na cerimônia, já que depois eu e o Maurício, o meu noivo, íamos curtir o nosso dia dos namorados. Vi algumas coisas interessantes que eu faria e outras que eu não faria, ou seja, normal! Rsss

Não fazer, jamais! Anotado.

Quanto ao jantar do dia dos namorados em si, voltamos ao Oliva, o restaurante onde ficamos noivos. Apesar de não termos reservado, chegamos às 22h e a gerente que é super fofa com a gente, nos arranjou uma mesa assim que chegamos. Nos sentimos super prestigiados, já que tinha várias reservas, né? E nesta ocasião, o restaurante tinha preparado um menu especial, mas achamos muito caro e acabamos pedindo um prato do cardápio normal, o escalope de filé com risoto de portobello e brie. Esse foi durante muito tempo, o meu prato preferido no Oliva e eu só parei de pedir porque dei uma enjoada, já que basicamente só pedia isso! Para acompanhar o nosso escalope, tomamos um vinho Kaiken da uva Cabernet Sauvignon que, por ser mais encorpada, cai muito bem neste frio que está fazendo. Esse vinho faz a linha BBB, bom, bonito e barato. Fora que tem um nome super divertido de falar: Kaiken, e é um fenômeno estranho, mas o nome vai ficando mais divertido de falar à medida que a garrafa vai esvaziando, esquisito, né? rsss

Domingo

Comecei as minhas atividades indo na festa junina da igreja aqui do bairro. Fomos eu, minha mãe, duas amigas dela e uma amiga minha. Fomos bem cedo (17h) para chegar antes da muvuca. Devo dizer que foi uma delícia. Esta festa é muito incrível, porque tudo é bom. O vinho quente é uma delícia, o bolinho de bacalhau (tem uma barraca portuguesa que é mara) é perfeito e o quindim, então, nossa!

Vou usar esse look nas dunas do Nordeste!

Depois da quermesse (favor falar com R arrastado do interior), fomos, eu e o Maurício ao cinema para assistir Sex and the city 2. Achei bem legal, bem mais leve que o primeiro filme. Mais uma vez as maquiagens e as roupas arrasam, tirando os óbvios exageros estilísticos de Carrie e Samantha. Só queria que tivesse mais cenas delas nos anos 80, seria tão divertido... E a participação da Liza Minelli cantando Single Ladies da Beyonce é tuuudo, uma das partes mais divertidas do filme! Acho que vale a pena como duas horas de um belo entretenimento. Agora quero arrastar o meu noivo para assistir Plano B, com a Jennifer Lopez. Desejem-me sorte!

E vocês, como passaram este fim de semana?

3 comentários:

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    ainda não assisti ao Sexy and the city 2, tô louca pra ver!!
    hj to passando aqui pra te perguntar se vc vai no encontrinho da Cinthya Rachel. Sei que ela convidou por email todo mundo que foi no da Khiel's.
    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cá. Tudo bom?

    O SATC é muito divertido. Tem vários momentos de pura comédia mesmo!

    E ao encontrinho eu acho que não vou, não. É muuito cedo e com esse friozinho, vou ficar bem na minha cama!

    E você, vai?

    beijoca

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!