terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aderindo ao mocassim

Pois é, aderi ao mocassim.
Na verdade, re-aderi, porque já usei muito.
Aí, eles sumiram por um tempo e eu acabei substituindo os mocassins pelas sapatilhas, já que tenho os joelhinhos meio podres (resultado de anos de balé clássico diariamente) e tento evitar saltos altos.
Comprei esse vermelho da foto na Corello e já no primeiro dia, amei muito. Achei bem mais confortável que a maioria das minhas sapatilhas, que, na real, nem sempre são tão gostosas de andar quanto parecem.
O vermelhinho nos pés

Resultado: estou amando ao cubo e já comprei um azul marinho, mais usável, já que fica ótimo com jeans e qualquer outra cor.
Mas esse vermelhinho é o meu xodó. Já estou até me vendo economizando o sapato para ele não acabar nunca! rsss

E o vermelhinho "artístico" rsss

0 Dê o seu pitaco:

Postar um comentário

Comentem loucamente!