segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Necessaire de viagem – parte 2 – makes

E nessa segunda e última parte vou falar do que eu levei de make para a viagem para Natal.

A necessaire

Levei na minha nécessaire fofa da Benefit:

Lentes de contato

Focus Dailies (1) – não tem como me maquiar sem lente, fico cegueta

Base

Mineralize Satinfinish MAC, cor NW25 (2) – essa base tem uma cobertura ótima e como é mineralize, deixa um belo glow na pele, mas sem parecer oleosa. Só achei que a cor ficou um pouco escura para mim. Acho que se existisse um NW22, ficaria perfeito.

Blush

Quick blush Clinique, cor Peach In-a-Pinch (4) – já falei dele aqui. A cor dele é ótima vai com qualquer maquiagem e é perfeito para levar em viagens, porque não ocupa espaço e já vem com o pincel, ótimo por sinal, na embalagem.

Corretivo

Airbrush Concealer Illuminates Clinique, cor 01 fair (8) – é relativamente novo e estou adorando. Desde que comprei só uso ele.

Sombras

Color Surge Eye Shadow Quad Clinique, cor 112 pink chocolate (3) – um quarteto com tons de rosa e marrom. Super versátil e nada mais prático que im quarteto de sombras para levar em viagens, né?

Color Surge Eye Shadow Clinique, cor Daybreak (11) – sombra iluminadora linda demais. Com um tom de areia que fica perfeita para usar como iluminadora ou sozinha.

Rímel (para mim é rímel mesmo, não máscara)

High Impact Curling Mascara Clinique, cor 01 black (9) – tem o pincelzinho curvado como a Virtuose. Mas eu me dei melhor com essa da clinique, porque a pontinha é um pouco mais fina e achei mais fácil de passar.

Lash Power mascara Clinique, cor 01 black onyx (10)– tem o pincel bem pequeno e oval. Super fácil de passar, porque é bem ergonômica. O pincel pequeno se encaixa como a gente quiser nos cílios.

Lápis de olho

Powerpoint Eye Pencil MAC, cor Engraved (7) – lápis de olho preto (báásico) e super macio. Naturalmente, não dura na linha d’água, mas qual dura?

Batom

Russian Red MAC (6) – falei dele aqui.

Swoonderful Benefit (5) – esse batom é ótimo, bem hidratante. É um cor de boca com uns brilhinhos super lindinho.

Makes viajadas

Dessa necessaire, os seguintes produtos foram apenas passear no Nordeste, pois nem foram usados:

Todos!!!

Sim, garotinhas. Não usei nada de maquiagem. Simplesmente não ornou, eu, as dunas, o calor, as férias...

Não rolou mesmo.

E deu para notar que está havendo todo um amor entre Clinique e eu, né? Tenho gostado cada vez mais da marca, tanto dos cremitchos quanto da maquiagem!

E se vocês quiserem que eu fale mais a fundo sobre algum produto, é só avisar nos comentários, tá?

2 comentários:

  1. Oie Fe! É a Sissi do Isso Lá em Casa... AMEi seu blog! Demais mesmo.... quanto ao esmalte da REVLON eu nao tenho mais ele, mas estou viajando semana que vem e to aceitando encomendas... te interessa? manda um email pra mim sigavino @ gmail . com
    beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sissi.
    Que bom que vc gostou do meu blog. Seja bem-vinda!
    bjs

    ResponderExcluir

Comentem loucamente!